Bem-vindo ao único site em português especializado em manutenção de motores aeronáuticos

eaglesgate.com

Uma janela portuguesa para o mundo!

Na www desde 1 de Dezembro de 1999

Última

actualização

11 Out 2010


ORGANIZAÇÃO     DA     MANUTENÇÃO

Mapa da Organização

Prossiga através dos vários Departamentos e Sub-Departamentos pelos quais a manutenção se organiza e aprecie a elevada especialização necessária para manter as aeronaves nas máximas condições de segurança ao custo mínimo

 

 SECTOR DE GESTÃO DE COMPONENTES

 

Topo desta página      Fim desta página      HOME      Proximo Sector     Sub-Departamento anterior

 

A organização da produção está estruturada de modo que todas as necessidades decorrentes da inspecção de motores e acessórios são supridas pelas existências em armazém ou em obra, salvo se controladas por número de série, por configuração  ou acumulação de eventos de operação (horas ou ciclos). Assim, os componentes removidos dos motores e acessórios são entregues no Sector de Gestão de Componentes que em troca fornece componentes homólogos em estado utilizável e aptos para o uso para reinstalação, salvaguardadas as restrições já mencionadas. Este sector realiza, assim, o controlo de configuração e dos TLV (Tempo Limite de Vida) dos componentes removidos e reinstalados nos motores e acessórios.

O Sector de Gestão de Componentes obtém esses componentes a partir dos outros sectores, nomeadamente, dos Sector de Gestão de Stocks, Sector de Gestão de Pools e Sector de Gestão de Rotáveis.


 Ler o Livro de Visitas    Assinar o Livro de Visitas    Preencher Inquérito

A opinião dos visitantes    Regressar ao topo desta página

Gestor da web page    HOME    E-mail